Apesar das condições extremas do mercado, a TNS registra perda zero de pacotes na rede de backbone

Em um momento em que as bolsas de valores do mundo inteiro passam por intensa volatilidade e negociações especulativas e de alto volume enquanto a pandemia da COVID-19 impacta os mercados de ações, a Transaction Network Services (TNS) informou que sua rede de backbone norte-americana registrou perda zero de pacotes durante os períodos com o maior volume de dados do mercado já visto. Isso significa que nenhuma negociação dos clientes TNS foi perdida e os dados essenciais do mercado não foram descartados ou atrasados.

"As empresas de negociação mantêm seus prestadores de serviços com altos padrões e, nos últimos meses, a rede de todos os provedores foi testada pelas condições mais extremas possíveis no mercado e a TNS passou com tranquilidade", disse Tom Lazenga, vice-presidente de Vendas globais da TNS. "A TNS está sempre procurando maneiras de garantir o futuro da nossa rede e se preparar para esses eventos imprevisíveis, para que, se e quando eles acontecerem, nossos clientes possam ter certeza de que não serão afetados".

Para garantir que os dados dos clientes não sejam perdidos ou atrasados por incapacidade da rede, configuração deficiente ou falta de resiliência da rede, durante o ano passado, a TNS reforçou sua rede com aquisições e atualizações para se preparar para a possibilidade sempre presente de mercado volátil, condições e alto volume de comércio. Essas preparações incluem:

  • Aquisição do provedor de tecnologia de negociação NetXpress, com sede em Chicago, para aumentar o portfólio de serviços financeiros da TNS com conectividade de troca de latência ultrabaixa em 11 locais importantes na América do Norte, Europa e Ásia;
  • Atualização e expansão da capacidade da rede, investindo em fibra escura no triângulo de Nova York, adicionando até 4 TB de largura de banda para gerenciar melhor os dados do mercado e evitar gargalos; e
  • Aprimoramento da solução TNSXpress Market Data para os mercados de ações e futuros com uma nova arquitetura de Camada 1 que pode fornecer velocidades 10 vezes mais rápidas que as redes tradicionais.

"Para serem bem-sucedidas, as empresas de negociação, especialmente as de alta frequência, precisam capitalizar no exato momento certo para realizar uma transação", acrescentou Jeff Mezger, diretor de gerenciamento de produtos da área de serviços financeiros da TNS. "Se a infra-estrutura de rede do provedor deles interromper ou atrasar os dados que acionariam um pedido ou se o próprio pedido for perdido por causa de uma pane na rede, isso poderá afetar os resultados de uma empresa. Apesar dos períodos de negociação mais voláteis já vistos na história recente, em que os volumes de mercado estão dobrando e a atividade comercial está em uma alta histórica, estamos orgulhosos de informar que o equipamento de rede da TNS registrou perda zero de pacotes em sua rede de backbone. Este é um testemunho direto das nossas talentosas equipes de engenharia e operações, que trabalham diligentemente para garantir que nossa infraestrutura seja projetada e gerenciada para atender às necessidades dos participantes do mercado no mundo inteiro.”

O conjunto de produtos de última geração TNSXpress inclui infraestrutura de latência ultra-baixa, dados de mercado e conectividade que são líderes do setor, combinados com o serviço e suporte de alta qualidade da TNS.

Para saber mais sobre as soluções de serviços financeiros da TNS, visite: https://tnsi.com/products/financial/.

Especificamente projetado para atender às necessidades do mercado financeiro em todo o mundo, a TNS oferece variadas soluções de conectividade, hospedagem, nuvem, dados de mercado e VPN. Em 2020, a TNS comemora 30 anos como fornecedora mundial de empresas globais nos setores mais essenciais.

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão

Ao acessar o nosso site, você concorda com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Leia nossa Política de Cookies.